Países que não exigem visto – e pontos turísticos

Quais danos o carro pode sofrer em enchentes
20 de dezembro de 2019
Check-list no veículo antes de pegar a estrada
11 de janeiro de 2020

Quando pensamos em uma viagem internacional, geralmente começamos a planejar com mais ou menos 1 ano de antecedência – passaporte, visto, documentação e etc… Quando se pensa em tirar o temido visto, parece mais uma cena de filme de terror. Mas você sabia que nós brasileiros conseguimos visitar mais de 100 países sem a necessidade do visto? Pensando nisso enumeramos uma pequena lista de lugares e pontos turísticos que você pode visitar.

Paris, França.

A capital francesa não precisa de visto para ser visitada. A cidade-luz como é chamada, recebe milhares de visitantes todos dias e agrada os visitantes com o seu romantismo e encantos espalhados pela cidade. É sempre recomendado que o turista faça algumas caminhadas para conhecer todos os pontos turísticos da melhor maneira e tendo uma ótima experiência.

Alguns pontos turísticos são: Torre Eiffel – Museu do Louvre – Avenida Champs Elysées

Grécia.

Praias e paisagens deslumbrantes, um patrimônio histórico e cultural incalculável, um povo alegre e gentil e uma gastronomia deliciosa, enfim. Tudo o que um turista procura, encontra na Grécia. E melhor ainda, é um dos países mais baratos da Europa para viajar.

Pontos turísticos são: Salônica – Delfos – Mykonos

Itália.

Com muitas cidades bonitas, uma rica cultura histórica, paisagens deslumbrantes e algumas das mais belas ilhas do Mediterrâneo. Sem dúvida nenhuma, a Itália é um dos meus destinos favoritos na Europa.

Pontos turísticos são: O Coliseu – A torre de Pisa – Basílica de São Marcos

Chile.

Para quem busca história e modernidade, a capital chilena é uma ótima opção. Moderna como um país de primeiro mundo, a cidade é exemplo de organização. Sua boa localização serve, inclusive, para que os turistas possam visitar seus arredores.

Pontos turísticos são: Plaza de Armas – Embalse el Yeso – Relógio de Flores

Panamá.

O Panamá, localizado em um ponto estratégico da América Central, é um destino cada vez mais procurado por turistas do mundo todo – e não é difícil entender o porquê. Cercado por belezas naturais de tirar o fôlego e abrigando alguns dos arquipélagos mais fantásticos do mundo, o país ainda oferece uma capital que apresenta a perfeita sintonia entre o antigo e o moderno.

Pontos turísticos são: Bocas del Toro – Arquipélago de San Blas – Parque Nacional Coiba

Barbados.

Tem sido um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para turismo, a Ilha de Barbados é realmente aquilo que imaginamos das praias do Caribe: areia branca e mar transparente que varia entre tons de verde e azul.

Pontos turísticos são: Accra Beach – Mount Gay – Harbour Lights

E aí, curtiu saber que você pode viajar sem importância do visto? Para saber a lista completa de países que não exigem visto; visite o site oficial do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), que lá tem listado todos os países e tempo de estadia em cada destino do mundo. Não se esqueça!!!! Para esse tipo de viagem é necessário está com seu cartão de vacinação em dia e possuir um seguro viagem, pois é exigido em alguns desses países. Então, quando for viajar, entre em contato conosco Suzume Corretora, além de trazer uma tranquilidade maior para sua família, encontramos a melhor proposta para você não se preocupar com nada.

Gostou desse texto? Acompanhe nosso blog semanalmente e siga as nossas redes sociais Instagram @suzume_corretora e Facebook Suzume Corretora e fique por dentro de mais postagens como essa.