LAND ROVER E A FAMÍLIA REAL

COMO TORNAR O TRABALHO EM CASA MAIS PRODUTIVO
9 de março de 2021

A Land Rover existe há mais de 70 anos, e durante esse tempo a marca britânica teve destaque importante em vários lugares, inclusive no cotidiano da família real britânica!

Desde 1951 os veículos da Land Rover possuem as honrarias (representadas por brasões afixados em qualquer instalação oficial da marca) de:
– fornecedora oficial de sua majestade, a própria Rainha Elizabeth 2,
– fornecedora oficial de sua alteza real: o Duque de Edinburgo, o Príncipe Phillip e sua alteza real e o Duque de Gales, Príncipe Charles.

A monarca jamais escondeu seu amor pelos veículos Land Rover,
seu primeiro registro em um veículo da marca foi em 1951, quando ainda era princesa, na fotos ela dirige um Land Rover Série 1.

Uma das provas de que os carros da marca são amores da família há anos, é essa foto que retrata a família, e a rainha quando mais nova, em um de seus Land’s.

Outro ponto interessante é que a frota de Land Rovers da Família Monarca vai desde as primeiras linhas do Defender até o Range Rover – o carro estatal da rainha em 2015 foi um Range Rover LWB Landaulet personalizado apenas para a majestade. Ele foi o quarto veículo que a Land Rover forneceu para as procissões estaduais e tem uma capota conversível, que permite que Elizabeth acene para seus súditos durante os cortejos.

Vários membros da família são fãs dos carros da marca e já foram flagrados diversas vezes, como o próprio Príncipe William e sua esposa, Duquesa de Cambrige.

Dá pra ver que o amor pelos Land’s se estende pela história.
Se gostou dessa curiosidade, fique de olho no nosso blog, nas redes sociais, e esteja sempre por dentro!

Instagram- @silvermotorsjlr
Facebook- Silver Motors